Rogério Lins envia à Câmara Projeto de Lei para valorização de médicos e dentistas

0
odontologia
Reprodução

Nesta terça-feira, 30, o prefeito de Osasco, Rogério Lins (PODE), assinou o Projeto de Lei (PL) para valorização de médicos e dentistas que trabalham na rede municipal de saúde. O objetivo é incentivar ainda mais esses profissionais que cuidam da saúde da população.

publicidade

O PL altera o artigo 2º da Lei nº 4.485, de 22/6/11, e determina pela nova lei a concessão de R$ 1.300,00 a título de prêmio incentivo para médicos e dentistas que cumprem jornada de trabalho de 12 horas semanais. E para os profissionais que cumprem jornada de trabalho de 20 horas semanais, o valor do prêmio incentivo é de R$ 2.300,00; conforme disposto no artigo 5º desta lei. O projeto de lei foi direcionado ao Legislativo para aprovação.

Acompanhado por secretários municipais, Lins aproveitou a ocasião para reforçar a importância da parceria e do diálogo permanente com o Poder Legislativo. “A Câmara Municipal tem papel decisivo na votação desse projeto. Em conjunto, vamos trabalhar em ações em prol da nossa cidade e da nossa população, e construir a cidade que tanto queremos e sonhamos. Esse projeto tornará a nossa cidade mais atraente para termos novos e bons profissionais trabalhando na rede de saúde”.

publicidade

Comentários

publicidade