Rogério Lins diz que haverá reforço das rondas nas escolas no Jardim Conceição

O prefeito de Osasco, Rogério Lins (PTN), convocou a imprensa para evento na quarta-feira, 8, no qual apresentará um balanço de seus primeiros 50 dias de mandato, que envolve os preparativos para as comemorações do aniversário de Osasco, em 19 de fevereiro.

publicidade

Entre as ações que se destacaram neste início de mandato de Rogério Lins estão a convocação de 140 médicos para reforçar o atendimento na saúde, o fim da cobrança de estacionamento, anunciado para a segunda quinzena do mês, no Hospital Antonio Giglio, e a instalação de uma auditoria nas contas do município.

Lins também deu início às conversas pela regulamentação do Uber em Osasco.

publicidade

Zeladoria

O prefeito também tem focado em ações de zeladoria do município, com mutirões de limpeza e manutenção de áreas públicas, como praças.

Comentários

1 COMENTÁRIO

  1. Esse prefeito só fala em contratar professores, médicos e gcm, só não fala em salário digno . Não adianta nada ele falar que vai contratar, e não dar um salário descente, ninguém fica, e se fica o trabalho vira bico, os funcionários vão quando querem, porque muitos têm outro vínculo e ganham bem mais.Para de tapar o sol com a peneira prefeito, e para de demagogia . Você quer pagar um salário de mil e trezentos para professores, a metade caiu fora ninguém é trouxa.Eu pergunto, o prefeito aceitaria reduzir o salario dele para mil e trezentos reais pra mostrar para o povo que esse salário da para viver com dignidade?

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui