Rogério Lins garante mais médicos e especialidades nas UPAS Conceição e Vila...

Rogério Lins garante mais médicos e especialidades nas UPAS Conceição e Vila Menck

0
Compartilhar
Em visitas surpresa, prefeito garantiu aos usuários mais médicos e especialidades como pediatria e ortopedia no segundo semestre para as UPAs (Foto: Secom)
O prefeito Rogério Lins durante visita para monitorar qualidade do atendimento em unidades de saúde da cidade (Foto: Secom)

As Unidades de Pronto Atendimento (UPAS) da Vila Menck e do Jardim Conceição receberam no último sábado a visita surpresa do prefeito de Osasco, Rogério Lins (PTN).

O objetivo foi fiscalizar o andamento dos serviços e identificar caminhos para melhorar a qualidade do atendimento nas unidades, segundo a Prefeitura.

Na ocasião, o prefeito conversou com usuários dos serviços e aproveitou para informar que até o segundo semestre deste ano as unidades passarão a ser administradas por empresas de organização social com especialidade em saúde pública.

Especialidades de pediatria e ortopedia

Publicidade

Com isso, segundo ele, contarão com mais médicos no atendimento, além das especialidades de pediatria e ortopedia, inclusive aos finais de semana, desafogando o atendimento no Hospital Antonio Giglio.

Lins falou com os pacientes que estavam aguardando atendimento, além de funcionários e corpo clínico. “Queremos ampliar o número médicos, especialidades e serviços nas unidades para que possamos ofertar uma saúde mais digna e de qualidade para todos os osasquenses”, afirmou o prefeito.

Compartilhar

Comentários