Ivo Gobatto Júnior assume a pasta de Assuntos Jurídicos no lugar de Flávio Christensen Nobre, que havia sido anunciado antecipadamente pelo prefeito

Foi publicado no jornal oficial de Osasco nesta quarta-feira, 4, os nomes de quatro dos secretários municipais, a chefe de gabinete e o diretor do Departamento de Licitações e Compras da gestão de Rogério Lins (PTN).

publicidade

O secretariado completo seria divulgado na tarde desta quarta, mas indefinições causaram o adiamento do anúncio.

Foram oficializadas as já anunciadas nomeações de Ana Paula Rossi como secretária de Educação e Gelso de Lima, Governo, além de Emília Cordeiro para a Comunicação e o advogado Ivo Gobatto Júnior em Assuntos Jurídicos.

publicidade
A secretária de Educação, Ana Paula Rossi

A chefe de Gabinete de Lins é Elsa Natal de Oliveira e o diretor de Licitações e Compras, Franz Felipe da Luz.

Assuntos Jurídicos 

Ivo Gobatto Júnior assume a Secretaria de Assuntos Jurídicos no lugar de Flávio Christensen Nobre, advogado de Lins, que foi anunciado como futuro secretário em novembro, mas declinou do convite.

publicidade

Outro secretário anunciado previamente por Lins que não vai assumir é o ex-vereador André Sacco na Saúde. No lugar dele entra José Carlos Vido, também do PSDB.

Comentários

3 COMENTÁRIOS

  1. O dr. Flávio, obviamente, não pode assumir a secretaria de Assuntos Jurídicos, pois, ainda, vai ter muito trabalho na defesa do prefeito sr. Rogério Lins. Agora, Ana Paula Rossi ma secretaria da Cultura é o fim da picada . Bem, uma prefeitura TRANSPARENTE poderia divulgar, ao menos, o currículo e perfil dos secretários escolhidos para conhecimento da população .

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui