Rogério Lins torna agente comunitário emprego público em Osasco

9
evento agente comunitário osasco
Foto: Marcelo Deck

O prefeito de Osasco, Rogério Lins, assinou decreto de criação do emprego público para agente comunitário na cidade. “Estamos utilizando uma ferramenta jurídica legal, para que haja emprego público para agente de endemias e agente comunitário de saúde”.

publicidade

A assinatura aconteceu durante evento realizado na sexta-feira (4), para celebrar no município o Dia Nacional do Agente Comunitário de Saúde.

O evento reuniu centenas de profissionais da área, que serão beneficiados pelo decreto. “Com a assinatura deste decreto, o contrato de vocês (que até então era temporário) passa a ter prazo indeterminado”, explicou Rogério Lins.

publicidade

UBSs

O prefeito também falou sobre a reestruturação das Unidades Básicas de Saúde. “Nós vamos fazer uma restruturação e construção das UBSs. Algumas já começaram. Eu quero deixar todas as Unidades de Saúde com uma infraestrutura muito melhor, inclusive atendendo as expectativas e reivindicações de vocês”, concluiu.

publicidade

Comentários

9 COMENTÁRIOS

  1. Deveria fazer o mesmo na área da educação. Seria bom se pensasse nas nossas crianças. Demissão em massa em pleno dia dos professores não é uma boa.

  2. Parabéns Prefeitura, que Deus derrame bençãos em sua vida para que seja sempre um político bom e honesto.

  3. Parabéns ao prefeito, o trabalho dos agentes é importante e indispensável para o bom funcionamento da saúde pública, pois atua na vigilancia e prevenção de epidemias

  4. Parabéns Sr. Prefeito pela atitude, a única coisa que poderia melhorar seria o atendimento da UBS do jd.d Abril, pois fui humilhada por uma atendente, que numa hora de dor, fui exatamente maltratada. Fui no dia seguinte e fiz uma reclamação por escrito e após fui até a ouvidoria e relatei novamente ocorrido.
    Até o exato momento não tive siquer uma ligação por nenhuma das partes.
    Minha indagação é o cidadão necessitar da saúde pública, não ter respeito por funcionários por se efetivos, acharem que pode constranger as pessoas em público, e com pessoas que possuía mais de 80 anos.
    Sei que está dando o melhor de si para efetuar melhorias na nossa cidade, mas enquanto tiver laranjas podres no meio da saúde, não terá infelizmente condições de aplaudirmos um serviço que deveria ser feito com amor, dedicação, sabedoria e honestidade.

  5. Trabalhei com contrato na Prefeitura de Osasco por 5 anos e estou a 5 anos sem trabalhar devido estar com 56 anos não consigo mais emprego, espero poder contar com a perspectiva de poder voltar a trabalhar de novo.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorCatedral de Santo Antônio, em Osasco, realiza ação para o Dia das Crianças
Próximo artigoUma das churrascarias mais premiadas do país, NB Steak chega a Alphaville