Rogério Lins trabalha de casa após ter alta do hospital

1

Após ter alta do Hospital Municipal Antonio Giglio, o prefeito de Osasco, Rogério Lins, despacha de casa enquanto tem de continuar com o tratamento médico.

“Obrigado Deus, porque, mesmo com restrições médicas, me dá a oportunidade de dentro de casa continuar trabalhando por nossa cidade! Feliz em poder voltar a trabalhar. Obrigado a todos pelos sentimentos positivos. Breve estaremos 100% recuperados”, declarou, ao postar nas redes sociais uma foto fazendo home office nesta quinta-feira (11).

Rogério e a primeira-dama, Aline Lins, ficaram 12 dias internados após terem queimaduras de primeiro e segundo graus com a explosão ao acenderem a fogueira do “Arraiá do Servidor”, no dia 28 de junho.

Publicidade

Em entrevista coletiva na saída do hospital, eles falaram sobre o acidente e a recuperação. “Apesar da aparência e da dor, graças a Deus e orações do Brasil inteiro, a gente está muito bem”, declarou Rogério Lins, que agradeceu pelas mensagens de fé e otimismo.

A primeira-dama promete ‘pegar no pé’ do prefeito para que manter a rotina de trabalho não prejudique o tratamento. “O doutor Hugo [Gregoris de Lima] já puxou a orelha do Rogério, porque ele não para um segundo. O Rogério já está querendo ir para a rua, mas não vou deixar”, brincou.

Obrigado Deus, porque mesmo com restrições médicas, me dá a oportunidade de dentro de casa continuar trabalhando por…

Publicado por Rogério Lins em Quinta-feira, 11 de julho de 2019

Comentários

1 COMENTÁRIO

  1. Hoje com as facilidades da internet é bem fácil trabalhar de casa. Só não entendi o porquê de tanto papel na mesa dele. Não tem essa necessidade, eu acho. Mas o importante é dar valor ao trabalho e continuar produzindo. Embora também seja importante perceber quando é a hora de dar um tempo e cuidar a penas de si próprio. Eu gosto de trabalhar de casa, principalmente porque gosto do trabalho que faço. Espero que este prefeito seja político por convicção, e que consiga contaminar os demais políticos já que muitos são políticos apenas por questões financeiras. As próprias questões. O povo.. cada um por si. Não é esse o mundo justo que merecemos.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorProfessora de Osasco está entre finalistas do Prêmio Educador Nota 10
Próximo artigoModelo Osasquense é destaque em desfile de moda Plus Size