ROTA prende quadrilha e estoura casa usada como depósito do tráfico em...

ROTA prende quadrilha e estoura casa usada como depósito do tráfico em Jandira

0
Compartilhar
Foto: divulgação/Polícia Militar

A Polícia Militar deteve quatro pessoas, sendo duas mulheres, em flagrante e apreendeu mais de 42 mil porções de cocaína e maconha, durante a noite desta sexta-feira (05), em uma residência no Jardim Vessoni, em Jandira. Também foram apreendidos 111 tijolos e 47 sacos das mesmas drogas.

Após denúncia anônima de que um dos criminosos realizava a comercialização das drogas no centro da cidade, policiais das Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar (ROTA) realizaram patrulhamento pela região e flagraram o homem e um segundo suspeito em um carro Toyota/Corola.

Durante aproximação, ambos tentaram fugir, mas foram contidos pelos policiais. Em buscas no veículo foram localizadas 4.296 porções de cocaína e 150 de maconha, além de R$ 610,35. Questionados, informaram o endereço da residência onde os demais entorpecentes eram produzidos e armazenados.

Publicidade

A equipe foi ao imóvel e encontrou duas mulheres. Em buscas na residência foram apreendidos 37.485 porções, 40 tijolos (de 1 kg cada) e 44 sacos de cocaína, 991 porções, 51,8 quilos e três sacos de maconha, além de 113 sacos de substância branca utilizada no preparo das drogas.

Também foram encontradas uma máquina para embalar, eletrodomésticos usados na produção, quatro balanças de precisão, 37 sacos com epeendorfs vazios e embalagens pequenas, bobinas plásticas, dois celulares e outros R$ 10.738,00 de origem ilegal.

Publicidade

Todo material foi apreendido e encaminhado para perícia no Instituto de Criminalística (IC). O carro utilizado pelo grupo foi recolhido ao pátio.

A quadrilha foi encaminhada para a Delegacia de Polícia de Jandira e responderá pelos crimes de tráfico de drogas e associação criminosa, permanecendo à disposição da Justiça.

Compartilhar

Comentários