Início Cidades Barueri Sábado, 7, tem MMA no Ginásio José Corrêa

Sábado, 7, tem MMA no Ginásio José Corrêa

0
O lutador Elias Silvério é apoiador do Hugs Combat

A cidade de Barueri vem sendo considerada uma das cidades que mais sediam eventos esportivos ligados a lutas no Brasil. Após abrigar o Campeonato Brasileiro de Jiu-Jítsu, o Ginásio José Corrêa receberá no sábado, 7, a partir das 18 horas, o evento de MMA “Hugs Combat – Fight Night Barueri”. A entrada é gratuita com a doação de um quilo de alimento não perecível, que será revertido ao Fundo Social de Solidariedade de Barueri.

publicidade
O lutador Elias Silvério é apoiador do Hugs Combat
O lutador Elias Silvério é apoiador do Hugs Combat

“A grata surpresa do evento é a presença da lenda mundial de arbitragem Mário Yamasaki, que participará do evento dando a oportunidade para que lutadores da região possam ter este grande profissional como juiz”, informou Leonardo Oliveira, secretário-adjunto de Esportes.

O evento contará também com a participação e apoio de Elias “Xuxu” Silvério, lutador profissional de MMA que já atuou no UFC, além de equipe própria de ring girls.

publicidade

Lutas
Para o público amante de bons combates estão garantidas as seguintes lutas profissionais: Nil Negão x Jeovany Vieira, Raul Felipe x Guilherme Souza, Sara Varela x Thuany Fernandes e Vando Silva x João Chiozzi.

O evento também dará espaço para lutas na categoria amador com os duelos: Serginho x Matheus Almeida, Emerson x Murilo, Schubert Alves x Marcus Vinícius, Cleiton x Willian Reis, João Vitor Sobral x Antonio, Márcio Alemão x Gustavo Oliveira.

publicidade

Os atletas representam as academias Team Silvério/Hugsteam, Arena Brasil Salvador Team, Cuppari Jiu Jitsu, Curio Team, Team Cruz, Team Chiozzi, Kudo Wrestling, TJ Team, Marco Bueno Team, CT Impacto, Herma Team, entre outras.

Comentários