Sabesp realiza obras na Vila Dirce, em Carapicuíba

0
Sabesp inicia campanha para facilitar renegociação de dívidas com os clientes

Nesta quarta-feira, 29, a Sabesp iniciou as obras para substituição de redes no bairro Vila Dirce, em Carapicuiba. Com investimentos da ordem de R$ 10 milhões, os serviços consistem na implantação de aproximadamente 25 mil metros de tubulações em polietileno de alta densidade, material com maior durabilidade e resistência, além da troca de 9.500 ramais das ligações de água. A ação contribuirá para promover melhoria operacional na distribuição de água, evitando vazamentos e, consequentemente, as perdas de água.

publicidade

Para a realização dos trabalhos, será necessário a interdição parcial do trânsito das ruas Ernestina Vieira, Santa Dolores, Jaime de Araújo Luna, Felicidade, João Xavier de Lima, Eugênia Ferreira Vasconcelos e Manoel Feitosa, entre outras adjacentes, durante o período de realização das obras, ação planejada em conjunto com a prefeitura local. A previsão de conclusão das obras é até início de 2017.

A Sabesp agradece a compreensão dos moradores. Os casos de emergência deverão ser comunicados à Central de Atendimento 195, que funciona durante 24 horas. A ligação é gratuita.

publicidade

Comentários

publicidade