Sabesp se pronuncia sobre vazamento e buraco que deixou ônibus preso em Osasco

1

A Sabesp se pronunciou sobre o vazamento que causou um buraco que deixou um ônibus municipal preso no Jardim São Vitor, em Osasco, na tarde desta sexta-feira (17). De acordo com a companhia, o veículo já foi retirado do local, não houve feridos.

Além disso, “a manutenção na rede já foi executada e o abastecimento liberado. No momento, a Sabesp está fazendo a recomposição da via”.

Publicidade

 

Um ônibus afundou na rua da Ladeira, no Jardim São Victor em Osasco.

Publicado por Barueri 24 Horas em Sexta-feira, 17 de maio de 2019

Confira a íntegra da resposta da Sabesp sobre o vazamento que causou um buraco que deixou um ônibus preso em Osasco:

“A Sabesp informa que o acidente com o ônibus ocorreu na Avenida São Vítor, em Osasco. Houve um rompimento na rede de água, de 200 mm, e o veículo passou momentos após. Devido a seu peso, acabou tendo sua roda dianteira presa no buraco que se formou na via. O ônibus já foi retirado do local e ninguém se feriu. A manutenção na rede já foi executada e o abastecimento liberado. No momento, a Sabesp está fazendo a recomposição da via”.

Comentários

1 COMENTÁRIO

  1. Ano de 2018 essa mesma rua teve um rompimento na Rede um pouco abaixo q aconteceu hoje, só q foi de madrugada e não passava ninguém no momento. Isso é falta de manutenção nas rede de água. Fora q o serviço das Empresas q prestam atendimento pra SABESP é um lixo, não tapa os buracos direito e depois vem uma chuva ou com o tráfego de veículos fica aquela buraqueira geral

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorLegislativo de Osasco é o segundo mais barato da região
Próximo artigoPrefeitura de Barueri planeja concluir 60 obras viárias até 2020