Sandra Missiano Lapas lança Campanha do Agasalho 2013 em Osasco

0

Na tarde de terça-feira, 11, a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade de Osasco, Sandra Missiano Lapas, lançou oficialmente a Campanha do Agasalho 2013. O evento foi realizado no auditório do órgão e contou com a presença do prefeito Jorge Lapas e do secretariado municipal, além de vereadores, empresários e representantes da sociedade civil.

publicidade

Durante o evento, Sandra explicou as novidades introduzidas na ação este ano. A meta do Fundo Social é atender, com cobertores e peças de roupas, moradores das 25 áreas mais carentes da cidade, apontadas em estudos e levantamentos da administração municipal. Para isso, equipes do órgão estão realizando mutirões de cadastramento das famílias diretamente nesses locais. Além disso, destacou que, este ano, a campanha conta com 200 postos de arrecadação espalhados por toda a cidade. “Assim, estaremos presentes em todo o lugar, a fim de facilitar a vida daquele que deseja contribuir”, destacou.

Na sequência, foi a vez do prefeito Jorge Lapas destacar a importância da campanha e da nova dinâmica adotada a partir deste ano. “É muito importante fazer esse cadastramento direto nas áreas. Temos uma preocupação muito grande em fazer o trabalho correto e tenho certeza de que estamos no caminho correto. Sou também muito grato a todos os empresários que colaboram com a campanha. Trabalhando em conjunto é que fazemos a cidade crescer mais”, afirmou.

publicidade

Para encerrar o evento, o prefeito e a primeira-dama realizaram simbolicamente as primeiras doações e também receberam os primeiros donativos, incluindo duas caixas de roupas doadas pela Guarda Civil Municipal.

publicidade

Comentários