Início Cidades “Sangue Azul”: GCM de Osasco lança campanha para incentivar doação de sangue

“Sangue Azul”: GCM de Osasco lança campanha para incentivar doação de sangue

1
Foto: Ismael Francisco

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Osasco lançará nesta quinta-feira (26), às 9h, no Hemocentro do Hospital Regional de Osasco, em Presidente Altino, a Campanha “Sangue Azul”, cujo slogan é: “Doe sangue e salve uma vida”. Na ocasião, a GCM levará mais de 150 guardas civis para realizar a doação de sangue.

publicidade

O nome faz uma alusão a cor da farda da GCM, que é azul. A campanha é uma iniciativa da GCM que pede apoio dos servidores para aderirem a ação solidária e ajudar o Hemocentro, da Fundação Pró-Sangue, a conseguir reabastecer o estoque que está com nível baixo e precisa do todos os tipos sanguíneos.

Foto: Alexandre Carvalho/A2 FOTOGRAFIA

Para participar, basta comparecer a unidade com um documento de identidade. É preciso ter idade entre 18 e 69 anos e não ter problemas crônicos de saúde.

publicidade

Vale lembrar que a ação de doação de sangue é permanente e estende-se por todos os dias do ano.

Doe sangue você também: 

O Hemocentro fica na Rua Ari Barroso, nº 355, Presidente Altino, dentro do Hospital Regional, e funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h30, e aos sábados, das 8h às 16h.

publicidade

Para mais informações sobre os requisitos necessários para doar sangue ou mesmo fazer o agendamento, basta ligar no telefone: 0800 55 0300.

Comentários