Santana de Parnaíba comemora aniversário com rodeio

0

Nesta sexta-feira, 14, Santana de Parnaíba completa 434 anos e, para comemorar a data, haverá show de Guilherme e Santiago, que faze parte da programação do Santana de Parnaíba Rodeo Festival, realizado de 13 a 16 de novembro. O evento terá bailão country, provas com touros e cavalos, entre outros. A apresentação da dupla sertaneja será a partir das 20h e acontece na Barragem Edgard de Souza, localizada na Estrada dos Romeiros, Km 40. A entrada será 1kg de alimento não perecível para o Fundo Social de Solidariedade.

publicidade

Ainda é possível adquirir ingressos para os shows de Fernando e Sorocaba e Gusttavo Lima pelo site www.ingressorapido.com.br. Para mais informações acesse: www.santanadeparnaibarodeo.com.br
O evento será realizado pela primeira vez e causou polêmica entre os munícipes mais tradicionais e os protetores de animais, que questionaram os maus tratos de animais durante as provas. Nesta semana, a juíza Alessandra Teixeira Miguel, do Fórum da cidade, concedeu liminar que proíbe a festa de realizar qualquer modalidade que utilize animais ou instrumentos que causem dor e sofrimento aos bichos.

A ação foi movida pelo Ministério Público do Estado de São Paulo contra a cidade e a Nexo Promoções e Eventos. A juíza também impôs que a prefeitura devia fiscalizar e tornar efetivo o cumprimento da liminar e fixou multa de R$ 200 mil para a empresa responsável pela organização do evento. Entretanto, na tarde de quinta-feira, 13, data marcada para iniciar o Santana de Parnaíba Rodeo Festival, a juíza revogou a liminar, autorizando a realização do evento.

publicidade

Comentários

publicidade