Santana de Parnaíba terá grupo multidisciplinar contra a insônia

1

A Unidade Básica de Saúde (UBS)  do bairro Colinas da Anhanguera, em Santana de Parnaíba, oferece no próximo dia 10 às 14h30, o grupo operativo multidisciplinar de combate a insônia. O grupo tem como objetivo abordar as causas e efeitos que a insônia causa, com auxílio de diversos profissionais da saúde como o clínico geral e acupunturista, Dr. Eduardo Yoiti Enomoto, a psiquiatra, Maria Marhofer Celli, a fonoaudióloga, Priscila Regina dos Santos e a psicóloga, Sheila Maria Grasso Feltran.

publicidade

A insônia é caracterizada pela dificuldade em iniciar o sono, ou por diversas interrupções do mesmo durante a noite, sobretudo, quando há dificuldade em voltar a dormir. A consequência disso é uma constante sensação de cansaço durante o dia, levando a irritação, a dificuldade de memória e concentração, podendo também o paciente desenvolver sintomas de depressão.

As inscrições já estão encerradas, mas os interessados podem deixar o nome, na administração da UBS do Colinas da Anhanguera para a formação de um próximo grupo. A UBS Colinas festá localizada na Rua Oswaldo Goeldi, 334, Colinas da Anhanguera.

publicidade

Comentários

publicidade