Início Esportes Santos e Palmeiras fazem clássico na Vila

Santos e Palmeiras fazem clássico na Vila

0

Santos e Palmeiras fazem na noite de sábado, 29, o clássico paulista da 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Sem perder há 15 jogos, o Verdão tenta continuar com folga na liderança em sua caminhada rumo ao título. O Peixe, na quarta posição, luta para ficar entre os três primeiros e garantir vaga direta na Libertadores.

publicidade

Faltando seis jogos para o fim do Brasileirão, o Palmeiras tem 67 pontos, seis a mais que o segundo colocado, Flamengo. O desafio da equipe alviverde é conter o “oba-oba” dos atletas com o favoritismo na reta final da competição. “Se a gente entrar nessa onda, podemos colocar tudo a perder”, alertou o meia Moisés. “Você precisa estar sempre focado e saber a dificuldade de ser campeão”.

Se vencer o clássico, o Verdão pode terminar a rodada com oito pontos de vantagem para o vice-líder, caso termine empatado ou o Atlético-MG (3º, 59 pontos) vença o duelo com o Flamengo (2º, 61), às 16h30 de sábado, no Mineirão.

publicidade

Em quarto, com 58 pontos, o Peixe também está de olho no confronto entre Galo e Fla em busca de terminar a competição entre os três primeiros e garantir uma vaga direta para a Libertadores. “Vamos trabalhar bem para vencer esse clássico. Sabemos que o Palmeiras é uma equipe qualificada”, destacou o zagueiro Luiz Felipe.

No primeiro turno, Palmeiras e Santos empataram por 1 x 1, no Allianz Parque.

publicidade

BRASILEIRÃO – 33ª rodada
Sábado, 29
Corinthians x Chapecoense
Arena Corinthians – 16h30
Atlético-MG x Flamengo
Mineirão – 16h30
Santos x Palmeiras
Vila Belmiro – 19h30

Segunda, 31
América-MG x São Paulo
Independência – 20h

Comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui