Início Esportes Santos e São Paulo se enfrentam em Cuiabá

Santos e São Paulo se enfrentam em Cuiabá

0

No primeiro turno o Tricolor venceu o rival da Baixada Santista por 2 a 1 no Morumbi / Foto: Ricardo Saibun/Santos FC
No primeiro turno o Tricolor venceu o rival da Baixada Santista por 2 a 1 no Morumbi / Foto: Ricardo Saibun/Santos FC

publicidade

Santos e São Paulo duelam, neste domingo, 16h, em Cuiabá, pela 36ª rodada do Brasileirão. Vice-líder do Brasileirão, com 66 pontos, mas com poucas chances de título, e com a missão, na quarta, 26, de reverter a derrota por 1 a 0 fora de casa para o Atlético Nacional (COL) no jogo de ida da semifinal da Sulamericana, Muricy Ramalho indicou que vai escalar o São Paulo com time misto contra o Peixe.

Muricy admitiu que vai escalar um time misto

“Se eu puser todos, não tem chance de jogar. Temos que dar uma parada mesmo ou não vamos recuperá-los para o jogo de quarta [contra o Nacional]”, afirmou o técnico.
Nos bastidores, a semana são-paulina foi marcada por um atrito da diretoria e o goleiro Rogério Ceni com a Pênalti, fornecedora de material esportivo do time, que divulgou, erroneamente, que dia 25 o goleiro anunciaria sua aposentadoria. “Não sei de onde isso foi tirado”, disse Ceni.
Coadjuvante no campeonato, o Santos (oitavo, 47 pontos) tenta encerrar um jejum de oito jogos sem vencer e colocar o peso de uma derrota em um clássico nos ombros do arquirrival que ainda sonha com dois títulos na temporada.

publicidade

Comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorDepois do Figueirão, o Ananias Parque
Próximo artigoEm Itu, Osasco busca vaga na final