Santos e São Paulo se enfrentam em Cuiabá

0

No primeiro turno o Tricolor venceu o rival da Baixada Santista por 2 a 1 no Morumbi / Foto: Ricardo Saibun/Santos FC
No primeiro turno o Tricolor venceu o rival da Baixada Santista por 2 a 1 no Morumbi / Foto: Ricardo Saibun/Santos FC

publicidade

Santos e São Paulo duelam, neste domingo, 16h, em Cuiabá, pela 36ª rodada do Brasileirão. Vice-líder do Brasileirão, com 66 pontos, mas com poucas chances de título, e com a missão, na quarta, 26, de reverter a derrota por 1 a 0 fora de casa para o Atlético Nacional (COL) no jogo de ida da semifinal da Sulamericana, Muricy Ramalho indicou que vai escalar o São Paulo com time misto contra o Peixe.

Muricy admitiu que vai escalar um time misto

“Se eu puser todos, não tem chance de jogar. Temos que dar uma parada mesmo ou não vamos recuperá-los para o jogo de quarta [contra o Nacional]”, afirmou o técnico.
Nos bastidores, a semana são-paulina foi marcada por um atrito da diretoria e o goleiro Rogério Ceni com a Pênalti, fornecedora de material esportivo do time, que divulgou, erroneamente, que dia 25 o goleiro anunciaria sua aposentadoria. “Não sei de onde isso foi tirado”, disse Ceni.
Coadjuvante no campeonato, o Santos (oitavo, 47 pontos) tenta encerrar um jejum de oito jogos sem vencer e colocar o peso de uma derrota em um clássico nos ombros do arquirrival que ainda sonha com dois títulos na temporada.

publicidade

Comentários