Osasquenses vão bem na Copa São Paulo

0

GEO encara o Botafogo domingo pela liderança do grupo X / Foto: Luís Pires/finePhoto
GEO encara o Botafogo domingo pela liderança do grupo X / Foto: Luís Pires/finePhoto

publicidade

Em Suzano, o Grêmio Osasco Audax garantiu vaga na próxima fase ao conquistar sua terceira vitória sem sofrer nenhum gol, nesta quinta, sobre o JV Liberal (MA) por 2 a 0, com gols de Seiji. O clube também venceu Vasco (2 a 0) e Suzano (3 a 0).

O Grêmio Osasco tenta garantir a liderança do grupo X e a classificação em confronto direto contra o Botafogo, no domingo, 12, às 11h, no Rochdale.
Os dois têm seis pontos, mas os cariocas têm a vantagem de um gol a mais. Os osasquenses fizeram 6 a 0 no Ji-Paraná e 1 a 0 no Rio Branco.

publicidade

Já o Fogão bateu o clube paranaense por 3 a 1 e o do Acre por 5 a 0.
Outro time da região na Copinha é o Taboão da Serra, que também faz bonito.

Com seis pontos, já garantiu vaga na próxima fase por ser líder com folga do grupo Q, que tem o “poderoso” Grêmio, rival desta sexta, 10, às 16h, no estádio municipal de Taboão.

publicidade

São Paulo vence Barueri na Arena

Tricolor garantiu a classificação para a segunda fase / Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net
Tricolor garantiu a classificação para a segunda fase / Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

O São Paulo fez 2 a 0 no Grêmio Barueri, em partida realizada na noite desta quinta-feira, 9, na Arena, e terminou a primeira fase na liderança do grupo W, garantindo vaga na próxima etapa da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Os gols do Tricolor foram marcados no segundo tempo, por Boschilia, principal promessa do time, cotado para subir à equipe profissional, e Ewandro. Sem conquistar um ponto sequer, o Grêmio Barueri ficou na lanterna do grupo.

Até o momento os japoneses do Kashiwa Reysol, time convidado por ter o mesmo patrocinador da competição, a Toshiba, são a surpresa da Copinha.

O Kashiwa goleou o Auto Esporte (PB) por 5 a 1 na tarde desta quinta e ficou na vice-liderança do grupo W, com os mesmos sete pontos do São Paulo, e fica na expectativa de se classificar à segunda fase como um dos melhores segundos colocados.

Atuais campões, os Meninos da Vila vão bem na Copinha. O Santos encara o Criciúma neste sábado, 11, às 10h, na Vila, tentando confirmar a liderança do grupo V. O time catarinense também soma seis pontos e quer surpreender.

O Peixe estreou com uma goleada de 8 a 0 sobre o Alecrim (RN) e bateu o Capital (DF) por 2 a 0, na quarta, 8.

Em São Carlos, o Palmeiras faz confronto direto pela liderança do grupo H contra os donos da casa nesta sexta, 10, às 19h. Nos primeiros jogos, o Verdão derrotou o Fluminense da Bahia por 1 a 0 e o Piauí por 3 a 2.

Com quatro pontos, o Corinthians é vice-líder do grupo K e precisa vencer o Inter de Limeira, no domingo, 12, 19h, na casa do rival, e torcer por um tropeço do Remo (PA) contra o XV de Piracicaba (domingo, 17h) para terminar a primeira fase como líder do grupo e se garantir na próxima etapa.

Comentários