São Paulo e Corinthians duelam no Morumbi

0

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians
Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

publicidade

O São Paulo chega para o clássico deste domingo pressionado e sem poder contar com o artilheiro do time, Alexandre Pato, fora por questões contratuais junto ao Corinthians, dono de seu passe, e Luis Fabiano, suspenso. Com isso, o ataque pode ser formado por Centurión e o estreante Wilder Guisao.
Na sétima posição, com 27 pontos, o Tricolor precisa vencer para se manter firme na briga pelo G4. Se perder, a distância para o quarto colocado, hoje o Sport, pode subir de dois para cinco pontos.

Em busca da liderança, o Corinthians tenta manter o bom desempenho recente diante do arquirrival. Neste ano, Timão e Tricolor se enfrentaram três vezes, com duas vitórias alvinegras, uma delas no Morumbi, por 1 a 0, no Paulistão, e uma dos são-paulinos.
“O corintiano quer vencer o São Paulo a qualquer custo. O jogador tem que entender isso, que é um clássico dos mais tradicionais do país e nos últimos anos a rivalidade se acirrou”, destacou Elias, destaque do Timão, vice-líder do Brasileirão, com 33 pontos, dois a menos que o líder Atlético-MG.

publicidade

São Paulo x Corinthians
(7º, 27 pontos) – (2º, 33 pontos)
Domingo, 9 – 16h – Morumbi

Posição Time Pontos
1 Atlético-MG 35
2 Corinthians 33
3 Fluminense 30
4 Sport 29
6 Palmeiras 27
7 São Paulo 27
15 Santos 17

publicidade

Comentários