São Paulo e Corinthians duelam para fugir da zona de perigo

0

Foto: Eduardo Metroviche
Foto: Eduardo Metroviche

publicidade

São Paulo e Corinthians se enfrentam neste domingo, às 16h, no Morumbi, em situação complicada na tabela do Campeonato Brasileiro.
Na luta para se afastar da zona de rebaixamento, o Tricolor (16º, 33 pontos) pode ultrapassar o instável Timão na tabela se vencer o confronto. Já o Alvinegro (36 pontos) tenta superar a seca de gols do ataque, que não marca há dois jogos, para afundar de vez o arquirrival e se manter longe da zona de perigo.

Tricolor pode ultrapassar Timão na tabela

O São Paulo chega para o clássico empolgado após duas vitórias seguidas, sobre o líder Cruzeiro por 2 a 0 em pleno Mineirão, na quarta, e o Vitória, por 3 a 2, sábado, no Morumbi.
“Vamos respeitar [o Corinthians], como respeitamos o Cruzeiro. Vamos jogar no limite, de novo, senão, não tem chance”, disse o técnico Muricy Ramalho. O time do Morumbi conta com as voltas de Luis Fabiano e Rogério Ceni. Já Welington e Ganso, suspensos, são desfalques.

publicidade

O Corinthians vem de dois empates sem gols, contra Atlético-MG e Atlético-PR. O técnico Tite vive uma dor de cabeça para fazer o ataque, segundo pior do Brasileiro, com 22 gols, embalar. “Tem de criar formas alternativas, e às vezes essas formas não conseguem transformar como você gostaria”, afirmou o comandante corintiano.
Para o clássico, o Corinthians não terá Pato, na seleção. Guerrero, lesionado, é dúvida.

Foto: Lucas Uebel/Vipcomm
Foto: Lucas Uebel/Vipcomm

Jogos da 28ª rodada
Santos x Ponte Preta
sábado, 12, às 21h
São Paulo x Corinthians
domingo, 16h
Atlético-PR x Portuguesa
domingo, 18h30
Série B – 29ª rodada
Palmeiras x Guaratinguetá
Sexta-feira, 11, às 21h50

publicidade

Comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorFrases
Próximo artigoBarueri recebe Madureira