São Paulo e Corinthians fazem clássico de arrepiar

0

Neste domingo, às 16h, no Morumbi, São Paulo e Corinthians fazem duelo eletrizante pelas semifinais do Campeonato Paulista.
Pode ser o primeiro de uma série de confrontos decisivos entre os arquirrivais, que também decidirão a Recopa Sul-Americana e podem se enfrentar nas semifinais da Libertadores.

publicidade

Na primeira fase, vitória do Timão por 2 a 1

Nas quartas, realidades opostas. O Timão passeou e goleou a Ponte Preta por 4 a 0 em Campinas. Já o São Paulo sofreu para fazer 1 a 0 no Penapolense.
Na primeira fase do estadual, o Alvinegro venceu o Tricolor por 2 a 1. Após a definição do confronto da semifinal, o técnico são-paulino Ney Franco encheu o adversário de elogios: “O Corinthians é o atual campeão mundial e da Libertadores, tem jogadores de qualidade e tem o Tite com um trabalho excelente”.

Mogi x Santos
Na outra semifinal se enfrentam Mogi Mirim e Santos, sábado, às 18h30. O time do interior joga em casa por ter feito melhor campanha na primeira fase.
Nas quartas, o Peixe passou pelo Palmeiras nos pênaltis após Neymar e cia. desperdiçarem uma série de chances claras de gol durante a partida, que terminou em 1 a 1. Já o time do interior massacrou o Botafogo-SP por 6 a 0 em casa.
Na primeira fase, Santos e Mogi empataram em 2 a 2, na Vila Belmiro.

publicidade

Comentários

publicidade

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorCinema
Próximo artigoTimão e São Paulo têm missão difícil