São Paulo e Flamengo se enfrentam pela Copa São Paulo na Arena Barueri nesta quarta, 20

0
São Paulo e Flamengo na Arena Barueri pela Copa São Paulo nesta quarta, 20

Nesta quarta-feira, 20, a Arena Barueri sedia mais um jogo pela Copa São Paulo. A partir das 19h30 horas, acontece a partida entre São Paulo FC  x Flamengo. A Federação Paulista de Futebol (FPF) anunciou nesta segunda-feira a mudança do estádio do jogo pelas quartas de final da Copa São Paulo de futebol júnior 2016.

publicidade

A mudança foi anunciada menos de 24 horas depois dos incidentes registrados na partida São Paulo 4 x 0 Rondonópolis. No jogo em questão, realizado em Mogi das Cruzes, parte de uma torcida organizada do São Paulo entrou em confronto com a Polícia Militar por conta da restrição de entrada.

Na competição, os torcedores têm entrada gratuita. No entanto, por conta da capacidade do estádio em Mogi das Cruzes, a PM barrou a entrada de parte da organizada em questão. O fato deu início a uma troca de agressões entre as duas partes nas arquibancadas.

publicidade

Em nota oficial, a FPF repudicou com veemência “os fatos provocados por torcedores organizados do São Paulo FC na noite de domingo (17), em Mogi da Cruzes”. “A FPF esclarece que o estádio do jogo, que não era considerado de risco, foi recém-inaugurado e reunia condições para abrigar a partida”, afirma o comunicado da entidade.

Por conta dos incidentes, a FPF decidiu tirar de Mogi das Cruzes a partida das quartas de final entre São Paulo e Flamengo. O jogo foi marcado para ser disputado na Arena Barueri, com cobrança de ingressos “por medida de segurança”.

publicidade

Comentários