São Paulo empata com Furacão no Morumbi

0

Paulo Henrique Ganso entrou no segundo tempo / Foto: vipcomm
Paulo Henrique Ganso entrou no segundo tempo / Foto: vipcomm

publicidade

O São Paulo empatou com o Atlético-PR em 1 a 1 na noite desta quinta-feira, 15, no Morumbi, e segue seu calvário na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Tricolor permanece na penúltima posição, com apenas dez pontos em 13 jogos.

Quase 26 mil torcedores compareceram ao Morumbi após a diretoria colocar ingressos a partir de R$ 2. E os são-paulinos chegaram a ter esperanças de que voltariam a sentir o gosto da vitória com o gol de cabeça de Rodrigo Caio em lance polêmico. Na jogada, os atleticanos pediram impedimento de Aloísio, aos 15 minutos do primeiro tempo.

publicidade

Mas aos 37 o time do Paraná chegou ao empate, em gol marcado por Paulo Baier, em cobrança de pênalti cometido por Rafael Tolói. Nervoso, o Tricolor pressionou em vão durante a segunda etapa. Foi a 11ª partida sem vitória do São Paulo no Brasileirão.

“Todos tentaram, não foi falta de dedicação. Talvez não estejamos fazendo o que devíamos na qualidade técnica de cada um”, avaliou Rogério Ceni após o empate.

publicidade

Próxima rodada
No domingo, 18, o São Paulo vai ao Maracanã encarar o Flamengo, às 16h. O flamenguista Wallace já polemizou ao falar sobre a “obrigação” do rubro-negro em vencer o rival em crise, dizendo que seria como “bater em bêbado”.
A 15ª rodada do Brasileirão também terá Corinthians x Coritiba (domingo, 16h) e Bahia x Santos (domingo, 18h30). Pela Série B, o Palmeiras recebe o tradicional Paysandu, no sábado, às 16h20.

Comentários