São Paulo recebe Palmeiras sem Valdívia

0

No primeiro turno do Brasileirão o Tricolor venceu o rival por 2 a 1 no Pacaembu / foto:  Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação
No primeiro turno do Brasileirão o Tricolor venceu o rival por 2 a 1 no Pacaembu / foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação

publicidade

São Paulo e Palmeiras duelam domingo, 16, às 19h30, no Morumbi, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Verdão luta para se afastar de vez da zona do rebaixamento e o Tricolor, de olho na semifinal da Copa Sulamericana e ainda mais distante da briga pelo título nacional após empatar com o Internacional, quarta-feira, pode deixar o Brasileirão em segundo plano.

Tricolor joga já pensando na Copa Sulamericana

O Alviverde ocupa a 14ª posição, com 39 pontos, cinco a mais que o Vitória, 17º e primeiro da zona de rebaixamento. Mas o sinal amarelo continua aceso. Matemáticos apontam que, para não cair, são precisos 45 ou 46 pontos.
O técnico Dorival Júnior não poderá contar com Valdívia, na seleção chilena. “Com ele [o time] é mais forte, mas temos condições de enfrentar qualquer um sem o Valdivia”, minimizou o goleiro Fernando Prass.

publicidade

O São Paulo é vice-líder, com 63 pontos, quatro a menos que o líder Cruzeiro, mas com um jogo a mais. Após o empate em 1 a 1 com o Inter, Luis Fabiano, que deve ser titular no clássico, jogou a toalha com relação à briga pelo título: “Agora é pensar na [vaga à] Libertadores”.
O Tricolor faz o primeiro jogo da semifinal da Sulamericana, contra o Nacional, na quarta, 19, às 22h, em Medellín, na Colômbia.

publicidade
Comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anterior#Vergonha
Próximo artigoOs campeões do futebol de Barueri