Sebrae Barueri oferece oficina gratuita “Sei controlar meu dinheiro”

Conteúdo será aplicado das 18 às 22h e é voltado para microempreendedores individuais

0

Na segunda-feira, 12, o Posto Sebrae de Atendimento ao Empreendedor de Barueri, localizado no setor amarelo do Ganha Tempo Municipal (avenida Henriqueta Mendes Guerra, 550, Centro de Barueri), oferece gratuitamente a oficina “Sei Controlar Meu Dinheiro”. O conteúdo será aplicado das 18 às 22h e é voltado para microempreendedores individuais.

publicidade

A oficina busca capacitar o empreendedor individual a entender sobre controles financeiros, abordando os temas: como controlo as entradas e saídas de dinheiro – fluxo de caixa; diferença entre o meu dinheiro e o da empresa; fazendo a previsão do que irei receber e do que pagarei.

O telefone para realizar a inscrição ou para obter outras informações é 4199-1333 (ramal 303). O e-mail é gt.sebrae1@barueri.sp.gov.br. As vagas são limitadas.

publicidade

Posto Sebrae Barueri
O Posto Sebrae de Atendimento ao Empreendedor de Barueri está instalado no Ganha Tempo através de pareceria entre a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Trabalho e o Sebrae-SP, e com apoio do Rotary Club e da Acib (Associação Comercial e Industrial de Barueri).

Oficina Sei Controlar Meu Dinheiro
Gratuita
Segunda-feira, 05/12, das 18 às 22h
Posto Sebrae Barueri, no Ganha Tempo

publicidade

Comentários