Início Cidades Secor faz mesa-redonda para discutir democracia

Secor faz mesa-redonda para discutir democracia

0
José Pereira Silva Neto: Aniversário de 55 anos de Osasco resgata histórico de lutas e conquistas dos trabalhadores
O presidente do Secor, José Pereira da Silva Neto

Na próxima segunda-feira, 25, o Sindicato dos Empregados no Comércio de Osasco e Região (Secor) faz uma mesa-redonda no programa TV Secor e reúne sindicalistas, advogado trabalhista e representantes patronais para discutir o tema “Sem democracia não há liberdade”, pautando o processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff, movimentos contrários ao impedimento e a ameaça aos direitos sociais e trabalhistas caso o processo seja aprovado.

publicidade
O presidente do Secor, José Pereira da Silva Neto
O presidente do Secor, José Pereira da Silva Neto

A mesa-redonda vai contar com a participação do presidente do Secor, José Pereira da Silva Neto, o presidente do Sindicato dos Metalúrgicos de Osasco e Região, Jorge Nazareno, o presidente do Conselho Intersindical de Saúde e Seguridade Social de Osasco e Região (CISSOR), José Elias de Gois, o presidente da Federação dos Empregados em Postos de Combustíveis do Estado, Luiz Arraes, o presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Osasco e Região, Rafael Paes, e o advogado Felipe Vasconsellos, representante da Advocacia Garcez.

O programa começa às 10h no canal 6 da NET ou 3 da Cabonet. Na internet haverá transmissão simultânea no site da TV Osasco (www.tvosasco.com.br) e também no do Secor (www.secor.org.br).

publicidade

Comentários

publicidade