Secor oferece opções de lazer para comerciários

0

centro campestre-secor (Custom)
Centro Campestre conta com chalés, quiosques com churrasqueira, casa mobiliada, jardins; salão de ginástica, campo para futebol society, piscina, entre outros itens de lazer / Foto: assessoria do sindicato

publicidade

O Sindicato dos Comerciários de Osasco e Região (Secor) oferece opções de lazer para todas as épocas do ano. A Colônia de Férias, na Praia Grande, o Centro Campestre, em Ibiúna, e o Clube dos Comerciários, localizado em Carapicuíba, estão disponíveis faça chuva ou sol.

A Colônia de Férias conta com amplo espaço, incluindo 54 suítes, vestiário, salão de jogos, refeitório, bar e salão para eventos. Os hóspedes contam com as belezas naturais e toda a infraestrutura da Praia Grande, um dos destinos mais procurados no litoral paulista.

publicidade

Já o Centro Campestre é o local ideal para quem quer conforto em meio à natureza. “Nosso Centro conta com chalés, quiosques com churrasqueira, casa mobiliada, jardins; salão de ginástica, campo para futebol society, piscina, playground, salão de jogos com churrasqueira, convênio com pesqueiro São Marco, quadra poliesportiva, pista para caminhada, lanchonete; bosque, pomar; lago com pedalinho, sauna, moinho de vento, roda d’água, amplo estacionamento e muito verde”, afirmou o presidente do Secor, José Pereira da Silva Neto.

Em Carapicuíba, o Clube dos Comerciários é o espaço ideal para sair da rotina e curtir com a família. “Também há espaços para festas de aniversários e casamentos. Além de quadras para práticas esportivas”, completou neto.

publicidade

Para informações sobre reservas, os interessados podem ligar para o Secor (3685-0355) ou entrar no site www.secor.org,br.

Comentários