Início Política Secretário de Saúde vai a Brasília reivindicar recursos para o setor em...

Secretário de Saúde vai a Brasília reivindicar recursos para o setor em Barueri

0
Ao lado de Bruna Furlan, Paulo Silas Reis apresentou ao ministro da Saúde, Ricardo Barros, propostas de investimentos na área para o município

Em visita à Esplanada dos Ministérios (Palácio do Planalto) e à Câmara Federal em Brasília, na terça-feira (dia 6), o médico e secretário de Saúde de Barueri, Paulo Silas Reis, apresentou pessoalmente ao ministro da Saúde, Ricardo José Magalhães Barros, propostas de investimentos na área para o município.

publicidade

Na ocasião o secretário expôs indicadores que justificam a construção de um centro de alta complexidade hospitalar em Barueri para pacientes com doenças cardiovasculares.

“Trata-se de um Centro de Hemodinâmica com aparato tecnológico vital para tratamentos que permitem diagnosticar e tratar doenças cardíacas e neurológicas. No caso de Barueri, existe uma grande demanda de pessoas que enfrentam doenças características. Infelizmente os equipamentos utilizados possuem um alto custo e com ajuda de verba federal conseguiremos atender a população”, afirmou o secretário.

publicidade

Deputados 

Recepcionado pela deputada federal Bruna Furlan (PSDB-SP), o secretário também pleiteou emendas com mais parlamentares.

“Conversei com vários deputados federais que me deram a oportunidade de fazer uso da tribuna para falar sobre as necessidades do município e seu potencial. Tanto os parlamentares quanto o Executivo, demostraram muito interesse em contribuir com a saúde do nosso município”.

publicidade

Comentários