Início Cidades Secretário diz que pancadão “Baile do Fernão”, no Centro de Osasco, não...

Secretário diz que pancadão “Baile do Fernão”, no Centro de Osasco, não será mais permitido

2
Comentários sobre o "Baile do Fernão" crescem nas redes sociais

O secretário de Segurança de Osasco, Valdeci Magdanelo, afirmou nesta quarta-feira, 28, que o pancadão “Baile do Fernão”, próximo à escola Fernão Dias, na rua Minas Bogasian, Centro de Osasco, não será permitido novamente.

publicidade

No último fim de semana, a festa na rua gerou reclamações de vizinhos pelo barulho e a sujeira deixada no local. Uma nova edição do evento vem sendo convocada pelas redes sociais para este sábado, 1º.

No último fim de semana, a festa na rua gerou reclamações de vizinhos pelo barulho e a sujeira deixada no local

“A Secretaria Municipal da Segurança, GCM, Demutran, em conjunto com a Polícia Militar e Seccional de Osasco avisam que não haverá pancadão no Centro da cidade, cercanias do Fernão Dias. Não será tolerado de forma alguma, e os que tentarem desrespeitar serão punidos no rigor das leis”, postou o secretário em seu perfil no Facebook. “Veículos tunados serão apreendidos, e apenas a multa por barulho é de R$ 8,9 mil”, avisou.

publicidade

O colégio Fernão Dias divulgou nota afirmando que nada tem a ver com o “Baile do Fernão”. A instituição diz que externou sua preocupação com relação ao evento junto a órgãos como Vara da infância e Juventude, Ministério Público, Prefeitura Conselho Tutelar, e Polícia Militar.

Além disso, manifesta “solidariedade à comunidade local e reprovação às transgressões, desordens e sujeiras verificados no evento do dia 24/06, em total desrespeito aos princípios básicos de convivência”.

publicidade

Comentários