Seguidor acusa Luan Santana de ter namorada de aluguel e cantor se revolta

0

Luan Santana saiu do sério ao ser acusado por um seguidor no Instagram de pagar uma mesada para Jade Magalhães fingir ser sua namorada. O comentário maldoso surgiu após o cantor postar uma foto na qual aparece junto a amada.

publicidade

Luan respondeu: “Sabe, não sou de responder ninguém nas redes, a não ser meus fãs, mas bati o olho no seu comentário e quis dizer uma coisa: conheço a Jade há 11 anos. Jade é de uma cidade pequena, chamada Alto Taquari, no Mato Grosso, e quando a vi pela primeira vez foi de cima do palco. Me apaixonei na mesma hora. Sua pureza e sua forma de ver o mundo me encantam todos os dias. Ela é a minha calmaria em meio a esse turbilhão em que vivo”.

“Não sou de postar muitas fotos junto dela. Por sinal, acabei de repostar essa que o Léo publicou, afinal estávamos no casamento de grandes amigos, foi um dia especial. Talvez por isso tenha essa impressão de que o nosso relacionamento não exista, já que não costumamos expô-lo. Jade é a mulher da minha vida, pois sempre acreditou no meu amor e me amou quando eu não tinha nada. Não falo só de dinheiro, não. Ela me amou quando eu não conhecia o mundo”, completou o sertanejo.

publicidade

+ FOFOCAS
———— 

publicidade

Paula Fernandes descobriu que estava sendo traída ao mexer no celular de ex-namorado; vídeo

A cantora Paula Fernandes revelou, em entrevista ao canal do stylist Matheus Mazzafera no Youtube, que descobriu que estava sendo traída pelo ex-namorado ao mexer no celular dele.

“Foi o que me salvou. Você já pensou se eu não tivesse [lido as mensagens]? Eu estava [com ele] até hoje”, disse a sertaneja.”Não tem jeito, né? Faz parte. Mas é ruim é quem traiu. Mas que seja a última vez”.

Paula Fernandes terminou com o editor Claudio Mello em julho. Ela também já viveu um romance com o cantor lírico Thiago Aracam e foi noiva de Henrique do Valle por quatro anos.

Assista:

———————–

“Estou com medo de não voltar”, brinca Fábio Porchat ao gravar quadro em Osasco

O apresentador Fábio Porchat gravou em Osasco o quadro “Checando o Canal” de seu programa na Record, no qual ele visita casas de surpresa e, se a pessoa estiver assistindo ao “Programa do Porchat”, ganha R$ 100.

Porchat fez piada com a fama de cidade violenta que Osasco teve. “Estou com medo de não voltar para o estúdio”, brincou. E ao explicar como funciona o quadro, afirmou: “Se [o visitado] estiver assistindo [ao programa dele] leva R$ 100. Ou o dinheiro que me sobrar…”.

Comentários