Início Política Sem sintomas, Dória testa positivo para a covid-19 pela segunda vez

Sem sintomas, Dória testa positivo para a covid-19 pela segunda vez

0
doria covid-19
O governador de São Paulo publicou um vídeo nas redes sociais para informar que está com covid-19 / Foto: Reprodução

O governador de São Paulo, João Doria (PSDB) afirmou, na tarde desta quinta-feira (15), que testou positivo para a covid-19 pela segunda vez. Ele descobriu o contágio após realizar um teste de prevenção.

publicidade

“Fiz mais um teste de covid e o resultado infelizmente foi positivo. Por orientação médica, cancelei imediatamente toda a agenda e vou trabalhar de casa, cumprindo os meus compromissos como governador, mas de forma virtual”, declarou o governador.

Aos 63 anos, Doria já tomou as duas doses da vacina contra a doença e atribuiu o quadro leve à imunização. “Estou me sentindo muito bem, disposto e tenho convicção que estou sendo protegido contra o agravamento da doença pela vacina. […] Eu, como milhões de pessoas, fui protegido graças à vacina”, disse.

publicidade

“Meu caso serve de alerta para todos que já foram vacinados seguirem respeitando os protocolos. Pois, todos estão suscetíveis a serem infectados e transmitir o vírus, mesmo vacinados. Não importa a vacina, elas evitam o agravamento da doença, não a infecção”, continuou o governador.

João Doria testou positivo para a covid-19 pela primeira vez em agosto de 2020, quando também apresentou o quadro leve da doença, junto com sua esposa, Bia Dória.

publicidade

“NEM ESTAVA COM FOME”// Pintor expulso de rodízio diz que já havia comido 8 pães antes de ir ao restaurante

Comentários