Semana da Criança: Pincel e Costelinha retornam ao TMB para lançar game...

Semana da Criança: Pincel e Costelinha retornam ao TMB para lançar game da dupla

0
Compartilhar
Semana da Criança: Pincel e Costelinha retornam ao TMB para lançar game da dupla

Semana da Criança: Pincel e Costelinha retornam ao TMB para lançar game da duplaOs palhaços Pincel e Costelinha, que foram idealizados na Secretaria de Cultura e Turismo, retornam ao Teatro Municipal na Semana da Criança com uma super novidade. Os dois apresentarão o “Game of Pincel e Costelinha” nos dias 16 e 23, às 16 horas, e farão o lançamento de um game em que são os principais personagens.

Publicidade

No espetáculo, que trata de temas importantes de conscientização, Pincel e Costelinha vão receber na cidade um grupo de amigos (supostos bailarinos), que, na verdade, é o grupo responsável por um surto de dengue. Os palhaços, então, reúnem a comunidade e o agente de saúde para limpar a cidade e eliminar os focos do mosquitoAedes aegypti. Para conhecer o final desta história, você terá que assistir ao espetáculo no Teatro Municipal de Barueri. A entrada é gratuita.

Game produzido por estudante
Durante a apresentação do espetáculo “Game of Pincel e Costelinha” no dia 16, haverá também o lançamento do jogo digital que tem os palhaços como personagens principais. O game foi desenvolvido por Cezar Augusto Clara Teixeira, morador de Barueri, que se inspirou nas aventuras vivenciadas pelos palhaços para desenvolver “Pincel e Costelinha o jogo”, que tem uma proposta dinâmica e desafiadora.

“As histórias de aventura foram baseadas nas situações de cidadania e meio ambiente tratadas nos espetáculos pelos palhaços. Acredito que o jogo tenha uma pegada dinâmica, que irá agradar mais as crianças com idade entre 6 e 8 anos”, concluiu o desenvolvedor do game. No espetáculo, funcionários da Cultura farão um cadastro das crianças, colhendo e-mails dos pequenos ou dos pais, para enviar o link do jogo, que, em breve, será disponibilizado por APP.

Compartilhar

Comentários