Semana do MEI em Osasco tem mais de mil atendimentos

0

17138382085_29de31d722_z
Tenda no Calçadão de Osasco ofereceu orientação aos microempreendedores. Foto: Diogo Moreira/A2

publicidade

A 7ª Semana do Microempreendedor Individual (MEI) de Osasco, realizada de 13 a 18 de abril, trouxe à região uma programação especial para microempreendedores individuais com objetivo de oferecer capacitações por meio de oficinas e consultorias, em tenda instalada em frente ao Shopping Osasco Plaza e também no escritório regional do Sebrae-SP, em Osasco.

“Conseguimos, em uma semana, realizar mais de mil atendimentos, o que mostra a atração dos empreendedores e empresários no atendimento do Sebrae-SP”, informa Carlos Alberto de Freitas, gerente do Escritório Regional do Sebrae-SP em Osasco.

publicidade

Carlos Alberto explica que o atendimento aos empreendedores individuais continua no escritório do Sebrae-SP de Osasco, que fica na rua Dona Primitiva Vianco, 640, no centro da cidade. “Lá, estamos à disposição, de segunda a sexta, sempre das 9h às 17h, orientando empresários e futuros empreendedores, com palestras, oficinas e consultorias individuais”, diz o gerente lembrando, por exemplo, que o MEI deverá fazer a Declaração anual até 31 de maio. “Havendo qualquer dúvida, pode nos procurar”, acrescenta. Freitas destaca também que o empreendedor também poderá pedir orientações pelos telefones (11) 3682-7100 e 0800-570-0800 ou pelo portal do Sebrae SP: www.sebraesp.com.br.

A 7ª Semana do MEI acontece em todo o Estado de São Paulo, com parcerias do INSS, Banco do Povo, Sescon, Caixa Econômica Federal, Banco do Brasil, Sesi e Corpo de Bombeiros de São Paulo. Em Osasco, o evento foi organizado pelo Sebrae-SP em Osasco, com parceria da Prefeitura Municipal de Osasco, da Casa do Empreendedor de Osasco, da Associação Comercial de Osasco (ACEO) e do Osasco Plaza Shopping.

publicidade

Comentários