Ex-prefeito evitou polêmica com sucessor / Foto: Leandro Conceição

O ex-prefeito de Carapicuíba, Sergio Ribeiro (PT) minimizou as críticas do atual prefeito, Marcos Neves (PV), que fez uma série de ataques à gestão do antecessor, especialmente na área da Saúde. O petista colocou panos quentes no tema: “só desejo boa sorte, que ele faça um bom mandato”.

publicidade

“Fui prefeito por oito anos e sei da imensa dificuldade que é governar Carapicuíba. Sempre que possível e se ele achar que deve, estou à disposição para colaborar como cidadão”, completou Sergio Ribeiro.

Em texto divulgado na semana passada, Marcos Neves falou em “caos” na Saúde causado por ações da gestão de Sergio Ribeiro.

publicidade

“Desde o primeiro dia de janeiro estamos trabalhando para organizar a Saúde na nossa cidade. Encontramos pedidos de exames que não foram realizados desde 2010. Unidades sucateadas, com falta de medicamentos e materiais, equipamentos que poderiam salvar vidas quebrados, além de problemas no atendimento”, denunciou o atual prefeito de Carapicuíba.

PT 

Sergio Ribeiro também nega que cogite mudar de partido. Nos bastidores especula-se que o ex-prefeito carapicuibano é sondado pelo PDT.

publicidade

Ao comentar uma possível candidatura a deputado em 2018, ele declarou: “A única certeza que eu tenho, é não mudar de partido. Nunca cogitei e tratei disso com ninguém”, disse.

“Tenho 35 anos no partido, que passa por situações difíceis e temos que superar os desafios”.

Comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui