A Prefeitura de Osasco aumentou em até 500% os serviços de zeladoria, como capinagem, roçagem, poda de árvores, recolhimento de entulhos e  de veículos abandonados, entre janeiro e abril deste ano, com relação ao mesmo período do ano passado.

publicidade

A Secretaria de Serviços e Obras (SSO) mapeou a cidade e distribuiu equipes que realizam diariamente serviços de manutenção em todos os bairros das zonas Norte e Sul de Osasco.

São funcionários da SSO que trabalham na manutenção de praças, coleta de entulho, varrição de praças e ruas, reparos em instalações gerais, retirada de móveis, tapa-buraco, reforma de boca de lobo, limpeza de córregos e construção de bueiros, dentre outros.

publicidade

Todos esses serviços públicos são acompanhados por técnicos e engenheiros da Prefeitura e podem ser verificados através de relatórios sobre as atividades realizadas de acordo com a demanda ou preventivamente.

Conforme um relatório evolutivo elaborado pela Secretaria de Obras, alguns desses serviços tiveram aumento de até 500% nos primeiros quatro meses deste ano em comparação com o mesmo período de 2016.

publicidade

É o caso, por exemplo, dos serviços de manutenção de praça. Em seguida, aparecem os serviços de reforma de boca de lobo, 367%; limpeza de córregos, 350%; construção de bueiros, 250%; colocação de placas de proibido jogar lixo/entulho, 194%; coleta de entulhos, 179%; e varrição de rua, 81%.

Comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui