Serviços terão horários diferenciados na Copa

0

Poupatempo de Osasco funciona até 12h30 nesta quinta / Foto: Divulgação
Poupatempo de Osasco funciona até 12h30 nesta quinta / Foto: Divulgação

publicidade

As repartições públicas das prefeituras da região vão funcionar somente das 8h às 12h nos dias dos três primeiros jogos do Brasil nesta Copa do Mundo, marcados para 12, 17 e 23 de junho. A decisão foi tomada em conjunto pelos prefeitos do Consórcio Intermunicipal da Região Oeste (Cioeste), que engloba Osasco, Carapicuíba, Barueri, Itapevi, Santana de Parnaíba, Itapevi, Jandira e Cotia.

Serviços essenciais, como unidades de saúde, vão funcionar normalmente e serviços como Guarda Civil Municipal e de trânsito (Demutran) ficarão a critério das secretarias às quais estão subordinadas, de acordo com a necessidade. A Prefeitura de Osasco divulgou também que os parques estarão abertos.
É importante lembrar que nesta quinta-feira, 12, foi decretado feriado em São Paulo, e na sexta-feira, 13, é feriado em Osasco, dia do padroeiro Santo Antônio.

publicidade

Bancos
Os bancos ficarão fechados nas cidades que decretaram feriado, como a Capital. Nas que não decretaram feriado, como é o caso dos municípios da região, as agências funcionarão em horário diferenciado nos dias de jogos do Brasil: das 8h30 às 12h30.

Poupatempo
O Poupatempo de Osasco vai funcionar nos dias 12, 17 e 23 somente até às 12h30. No dia 13 não funciona devido ao feriado e no sábado, 14, abre normalmente no horário habitual.
Vale ressaltar que dia 19 é feriado nacional de Corpus Christi e todas as unidades e Disque Poupatempo não funcionarão.

publicidade

Comentários