Servidores da Saúde de Jandira declaram greve para sexta-feira, 9

0

Em Assembleia Geral convocada pelo Sindicato dos Servidores de Osasco e Região (Sintrasp), nessa segunda-feira, 5, os servidores da Saúde de Jandira aprovaram, por unanimidade, a paralisação dos serviços a partir da próxima sexta-feira, 9.

publicidade
“Os servidores querem e devem ser valorizados", diz sindicalista / Foto:  Cesar Greco
“Os servidores querem e devem ser valorizados”, diz sindicalista / Foto: Cesar Greco

Há mais de um ano, Sintrasp e Comissão de Servidores da Saúde se reúnem com o prefeito Geraldo Teotônio da Silva, o Gê (PV), e a secretária da Saúde, Ana Cláudia Barbosa Oliveira, e sua equipe, para conclusão dos trabalhos do Plano de Cargos, Carreiras e Salários (PCCS) da categoria.

O prazo para a finalização do PCCS foi no dia 1º de maio. No entanto, o prefeito se propôs a negociar apenas com os servidores da enfermagem. A proposta não foi aceita pela categoria, que teve total apoio do Sintrasp para entrar em greve ainda nessa semana.

publicidade

“Tentamos resolver essa questão da melhor forma possível, mas o mesmo não foi feito pelo Governo. Os servidores querem e devem ser valorizados e ter um PCCS que impulsione sua carreira. Esperamos bom senso do prefeito para que os servidores voltem às suas atividades normais”, completa o vice-presidente do Sintrasp, Antonio Rodrigues (Toninho do Caps).

publicidade

Comentários