Servidores de Osasco aceitam proposta da Prefeitura e cancelam greve

Servidores de Osasco aceitam proposta da Prefeitura e cancelam greve

5
Compartilhar

Em assembleia na noite desta segunda-feira, 14, os servidores municipais de Osasco aceitaram a contraproposta de reajuste salarial apresentada pela Prefeitura. O aumento nos salários do funcionalismo osasquense será de 4,20%.

Publicidade

Também haverá 7% de aumento linear (para todos os servidores) no vale-alimentação, de acordo com o Sindicato dos Servidores de Osasco e Região (Sintrasp).

Com a proposta da Prefeitura aceita na assembleia desta noite, foi cancelada a greve que a categoria ameaçava fazer na próxima quarta-feira, 16.

Cerca de 500 servidores municipais participaram da assembleia desta segunda-feira, de acordo com o Sintrasp.

 

Foto: Sintrasp/divulgação

Compartilhar

Comentários

5 Comentários

  1. Eu estava lá e a conta do sindicato não bate! Maioria dos servidores votou contra a proposta do governo! Manipulação!

  2. Deixo registrada aqui a constatação do quão fraudulenta foi a votação na assembléia. Fraude constante em todo processo de negociação da campanha salarial 2018 do SINTRASP/APOS com a PMO. Assembléia sem argumentação dos prós e contras da proposta de reajuste e não aumento salarial, pois estamos defasados há anos. Os servidores não tiveram o direito à fala, mas o fizemos ainda que não nos fosse dado o microfone. De fato, éramos a maioria CONTRA à miséria de proposta apresentada, apesar da divulgação equivocada que tem sido feita por parte do sindicato. Servidores comissionados foram convocados para votar a favor do governo e, mesmo estando em minoria, a proposta foi aceita. Estão fazendo mau uso das imagens, pois os servidores que estavam na frente do caminhão eram servidores efetivos votando CONTRA a proposta. Pouco depois do término da assembléia, a notícia fora imediatamente veiculada o que reforça a hipótese de que o material estava antecipadamente pronto. Tudo já articulado, combinado e arquitetado e nós fomos explicitamente vítimas de tamanha manobra!

  3. “Maioria dos servidores votam contra, mas as direções do Sintrasp e Apos manobram assembleia e a proposta do prefeito é aprovada”

  4. Mentira assembleia manipulados.pelo.sintrasp e apos a.propota foi recusado por ampla maioria dos funcionários, corrija ests reportagem esta foto e da.votacao contra a proposta do sindicato e do governo.

  5. A reportagem está publicando uma foto diferente do que aconteceu na realidade! Essa foto retrata os servidores que não aceitaram a proposta, fato que pode ser confirmado por vídeos e por qualquer pessoa que compareceu ao local! Na verdade o sindicato que não soube fazer a clara e simples contagem de votos! O que foi uma verdadeira vergonha! Lamentável!

Faça seu comentário

Mais notíciasCauã Reymond se recusa a soprar bafômetro e é multado em quase R$ 3 mil
Mais notíciasJovem mata a própria avó em Osasco