Servidores de Osasco podem ganhar folga no dia de aniversário

Servidores de Osasco podem ganhar folga no dia de aniversário

11
Compartilhar
Foto: Romulo Fasanaro Filho

Folga remunerada no dia do aniversário dos servidores de Osasco. É o que estabelece o projeto de lei 539/2017, em tramitação na Câmara Municipal.

Publicidade

A proposta, do vereador Tinha Di Ferreira (PTB), estabelece ainda que “quando o aniversário do servidor coincidir com final de semana, feriados e pontos facultativos, o mesmo, terá direito de gozar está folga no próximo dia útil”.

“É justo que o servidor mereça folga no dia do seu aniversário para poder festejar essa data especial junto com seus familiares e os mais próximos”, justifica Tinha no projeto de lei apresentado.

“O aniversário é um evento que merece ser celebrado e, tendo em vista que é cultural a comemoração, nada mais justo do que conceder essa folga aos servidores”, continua o parlamentar.

Para virar lei, o projeto precisa ser aprovado pelos vereadores e sancionado pelo prefeito.

Compartilhar

Comentários

11 Comentários

  1. O nobre vereador apresento projeto em agosto/17 que concede 50% de dsconto no iptu ( o + caro do pais), agora vem com este projeto???? Muito barulho, nenhuma aprovação!!!!!!

  2. Este sanguessuga devia também colocar no projeto, que pode dar folga também pro servidor no dia do aniversário da mãe, do pai do tio da tia da avó do avô,da sobrinha do sobrinho, e se tiver um bichinho q faz aniversário também pode, cunhada e cunhado tbem é parente, tava esquecendo a esposa, assim o q vai mudar tá tudo esculachado neste pais

  3. Não desmerecendo nenhum servidor, mas será que não existe algo mais importante para esses vereadores por sinal muito bem pagos com o dinheiro dos munícipes, estarem se preocupando?
    Para os próprios servidores existem demandas muito mais importantes do que esse “projeto de dia de folga.” Para o município então acredito que há assuntos e necessidades importantes que até agora não foram tomadas providências alguma.

  4. AO INVÉS DE FICAR QUERENDO INVENTAR LEIS DESTE TIPO, ESSES VEREADORES DEVERIAM FAZER LEIS PARA MELHORAR O ATENDIMENTO MÉDICO NOS POSTOS DE SAÚDE QUE ESTÃO ABANDONADOS PELO PODER PÚBLICO E ILUMINAR OS BAIRROS QUE ESTÃO AS ESCURAS. ENQUANTO ISSO O NOSSO PREFEITO JUNTAMENTE COM SEUS SECRETÁRIOS E VEREADORES SE ENCONTRAM TODA SEMANA PARA JOGAREM FUTEBOL, E A POPULAÇÃO SOFREM COM ASSALTOS.

  5. AO INVÉS DE FICAR QUERENDO INVENTAR LEIS DESTE TIPO, ESSES VEREADORES DEVERIAM FAZER LEIS PARA MELHORAR O ATENDIMENTO MÉDICO NOS POSTOS DE SAÚDE QUE ESTÃO ABANDONADOS PELO PODER PÚBLICO E ILUMINAR OS BAIRROS QUE ESTÃO AS ESCURAS. ENQUANTO ISSO O NOSSO PREFEITO JUNTAMENTE COM SEUS SECRETÁRIOS E VEREADORES SE ENCONTRAM TODA SEMANA PARA JOGAREM FUTEBOL, E A POPULAÇÃO SOFREM COM ASSALTOS.

  6. Só na cabeça do vereador Tinha achar justa esta Lei de mais despetficio de dinheiro do contribuinte.
    É muito facil se divertir com o dinheiro do contribuinte.

  7. O cara quer aprovação pra um projeto desses? Será que ele já ouviu os servidores da cidade pra saber que as demandas e necessidades são outras mais urgentes e mais relevantes? Que isso não é prioridade pra quem não tem convênio, um salário decente, plano de carreira? Vergonhosa uma postura dessas.

Faça seu comentário

Mais notíciasVereador quer obrigar alunos de Osasco a lerem dois livros por ano
Mais notíciasProjeto obriga bares e restaurantes de Osasco a fornecer água de graça aos clientes