Sesc apresenta projeto das novas instalações

0

Projeto arquitetônico do novo Sesc Osasco
Projeto arquitetônico do novo Sesc Osasco

publicidade

O Sesc Osasco realizou na noite terça-feira, 17, na sede da unidade, a apresentação do projeto arquitetônico de suas futuras instalações. O arquiteto Francisco Spadoni, que assina o projeto, fez uma exposição mostrando, através de imagens, como será a nova unidade, com teatro, ginásio poliesportivo, centro de atividades culturais e conjunto de piscinas.
O evento contou com a presença do diretor regional do Sesc no estado de São Paulo, Danilo Santos de Miranda, e do prefeito de Osasco, Jorge Lapas. A abertura do evento teve uma apresentação de Michel Lima ao piano. O músico osasquense foi um dos selecionados pelo projeto “Ecos Musicais” do Sesc, ação que promove o fomento de trabalhos autorais e de pesquisa musical de artistas de Osasco e cidades da região.
Em seus discursos, tanto Danilo Santos de Miranda como o prefeito Jorge Lapas ressaltaram a importância do trabalho desenvolvido pelo Sesc e destacaram que as novas instalações, pela dimensão e diversidade dos seus espaços, permitirão significativa expansão do atendimento a todos os que procuram as programações, atividades e serviços oferecidos pelo Sesc, bem como a intensificação das ações sócio-educativas dirigidas à população de Osasco região.
Na ocasião, Danilo e Lapas assinaram “Protocolo de Intenções” entre o Sesc e o Cioeste (Consórcio Intermunicipal da Região Oeste Metropolitana de São Paulo), que reúne oito municípios da região.
O protocolo tem por objetivo estabelecer “Cooperação Técnica” para o desenvolvimento de atividades nas áreas de cultura, esportes, educação e inclusão social, saúde, meio ambiente, direitos humanos e bem-estar.

publicidade
Comentários