Sesc tem samba da Bahia e o rock de Lobão

0

Cantora Ione Papas canta ritmos afro e Lobão traz o velho e bom rock’n roll / Fotos/Divulgação
Cantora Ione Papas canta ritmos afro e Lobão traz o velho e bom rock’n roll / Fotos/Divulgação

publicidade

Já estão esgotados os ingressos para o show da cantora Negra Li, neste sábado, 20, no Sesc Osasco. Entre os próximos shows programados estão a cantora Ione Papas (dia 1º de maio) e o roqueiro Lobão, dias 17 e 18 de maio.
Ione Papas apresenta dois ritmos da música popular brasileira na Bahia: o samba-de-roda e o ijexá, tocado e cantado pelos blocos afros do carnaval baiano. No repertório, compositores baianos como Ângela Lopo, Batatinha, Caetano Veloso, Denílson Oliveira, Ederaldo Gentil, Edil Pacheco, Moraes Moreira, Paulinho Boca de Cantor, Riachão, Roberto Mendes e Rosa Macedo, entre outros. A apresentação é gratuita e começa às 16h45.

Quem quer ver o show de Lobão deve se apressar para adquirir os ingressos, que custam R$ 12 (inteira). Acompanhado por Dudinha Lima (baixo), Armando Cardoso (bateria) e André Caccia Bava (guitarra), Lobão apresenta canções do DVD Lobão Elétrico – Lino, Sexy e Brutal, como “A Vida é Doce”, “Agora é Tarde”, além de sucessos de sua carreira como “Me chama”, “Decadence”, “Radio Bla”, entre outros.

publicidade

Comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorHoróscopo
Próximo artigoCanto de Julho abre inscrições em Osasco