Sexta, sábado e domingo tem “A Paixão de Cristo” em parque de...

Sexta, sábado e domingo tem “A Paixão de Cristo” em parque de Barueri

0
Compartilhar

Na Semana Santa o consagrado espetáculo da “Paixão de Cristo” mais uma vez terá lugar no Parque Municipal “Dom José”, em Barueri, com o apoio da Secretaria de Cultura e Turismo. Neste ano, a encenação que representa episódios da vida de Jesus Cristo, conforme relato da Bíblia, tem como tema “Profeta, Sacerdote e Rei”. O espetáculo será apresentado nesta sexta-feira (19), sábado (20) e domingo (21), às 20h, 16h e 19h respectivamente.

De acordo com os organizadores, a Paixão de Cristo mostrará três estágios da vida de Jesus: Cristo é denominado profeta ao anunciar a boa nova ao povo; sacerdote ao se oferecer em sacrifício pelo pecado do mundo; e rei ao ressuscitar no terceiro dia e sentar-se à direita de Deus.

Publicidade

O Parque Municipal será especialmente preparado para receber a encenação, com cenários e infraestrutura para a plateia. Como nas outras edições, haverá interação com o público, cenas musicais e banda ao vivo.

A entrada para o espetáculo Paixão de Cristo é gratuita. Mas os organizadores pedem para que as pessoas levem um quilo de alimento não perecível, que será doado às famílias carentes após a Páscoa.

Fotos: divulgação
Publicidade

Serviço:

PAIXÃO DE CRISTO – “PROFETA, SACERDOTE E REI”
Sexta-feira: 19 de abril, às 20h00
Sábado: 20 de abril, às 16h00
Domingo: 21 de abril, às 19h00
Local: Parque Municipal “Dom José” – Rua Ângela Mirella, 500 – Jardim Maria Tereza, Barueri – SP
ENTRADA FRANCA

Compartilhar

Comentários