Shopping comemora Dia do Amigo com feira de adoção e pet day

1

Para comemorar o Dia do Amigo (20 de julho), o SuperShopping Osasco realiza uma ação especial para os companheiros de quatro patas no sábado, 23. Das 12h às 18h, será realizado o Pet Day, com programação repleta de atividades para quem é apaixonado por animais de estimação.

publicidade
Evento terá diversas atrações para quem é apaixonado por animais de estimação / Foto: reprodução/Pixabay
Evento terá diversas atrações para quem é apaixonado por animais de estimação / Foto: reprodução/Pixabay

Em parceria com a Cobasi, a Total Alimentos e a Clínica Veterinária Karu Amigo, o shopping preparou o estacionamento VIP para apresentações de shows de agility com cães adestrados, esporte que exercita e diverte os pets, que acontecerão às 14h e às 16h e terão uma hora de duração cada. Veterinários e treinadores darão dicas enquanto expositores vão oferecer amostras de produto.

“Aproveitamos o Dia do Amigo para proporcionar momentos de carinho e diversão entre os donos e seus mascotes” explica Tatiana Meluso, gerente de Marketing do SuperShopping Osasco.

publicidade

O shopping preparou um mini playground pet para que os clientes possam ensinar truques aos seus cachorros após se inspirarem nos shows. Quem passear pelo Pet Day acompanhado dos bichinhos também poderá posar para os cliques especializados dos fotógrafos do Studio Pet & People. A foto é impressa na hora ao custo de R$5,00 (pequena) R$10,00 (grande).

A entrada para o evento será a doação de 1kg de ração para cães ou gatos, que será destinado para a ONG Avama, responsável por recolher, tratar e encaminhar animais de rua em Osasco. A instituição estará presente na ação com uma feira de adoção de cães e gatos, entrevistando os interessados e oferecendo apoio para quem quiser levar um animal para casa.

publicidade

No dia a dia, o SuperShopping Osasco permite a entrada e a permanência de animais de estimação. Sempre com coleira ou no colo, os pets podem circular por todas as áreas do shopping, exceto a Praça de Alimentação.

Comentários