Ângelo Máximo, o cantor do sucesso da década de 70 “A Primeira Namorada" / Foto: divulgação

O restaurante Feijão de Corda de Osasco recebe no próximo sábado, 26, o “Encontro entre Amigos” para comemorar os cinco anos do radialista Léo Miranda, 43, à frente dos programas “Manhã Record” (AM 1.000 kHz) e, ao lado do comunicador Márcio Silva, os 10 anos do “Roda de Amigos”, da rádio Nova Difusora (AM 1540 kHz).

publicidade

A festa de aniversário dos programas contará com a presença e show de Ângelo Máximo, o cantor do sucesso da década de 70 “A Primeira Namorada”. Além dele, o Feijão de Corda irá receber os cantores Beto Gil, Elzyo e Pik Massaru.

“Será um grande encontro. Além dos amigos do rádio, receberemos artistas da música popular brasileira quer irão nos brindar com boa música e num lugar de excelente culinária nordestina”, afirma Léo Miranda.

publicidade
O radialista Léo Miranda, 43
O radialista Léo Miranda, 43

“A festa corrobora a força do rádio e dos programas que produzimos. A nossa expectativa é que de que possamos também receber muitos ouvintes que no acompanham e fazem dos dois programas sucesso de audiência”, completa o radialista.

Roda de Amigos

“Está há 10 anos no ar ininterruptamente mostra a força do programa “Roda de Amigos” no coração do nosso ouvinte. Não podemos deixar de comemorar esta data com os amigos e com os ouvintes”, ressaltou Márcio Silva.

publicidade

Encontro entre Amigos
Shows: Ângelo Máximo, Beto Gil, Elzyo e Pik Massaru.
Local: Restaurante Feijão de Corda – Vila Yara
Endereço: Avenida dos Autonomistas, 925 – Vila Yara, Osasco.
Horário: a partir das 20h
Informações: 96238-0469

Comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui