Simoninha traz samba-rock e MPB

0

02042014020427SIMONINHA_looNo próximo dia 8, Simoninha se apresenta no palco do Sesc Osasco, às 20h. O músico traz clássicos do samba rock e MPB em canções de sucesso de sua carreira como “Homem de gelo”, “Essência” e “Tributo a Martin Luther King”. Além de interpretar os clássicos de artistas que fazem parte da sua trajetória musical como Jorge Ben Jor, Wilson Simonal, Tim Maia e músicas inéditas do seu novo álbum Alta Fidelidade”.

publicidade

Filho de Wilson Simonal, Simoninha sempre viveu acompanhado da música. Com mais de 20 anos de carreira participou de produções de artistas consagrados como Jorge Ben Jor e seu pai, e de projetos especiais como “João Marcello Bôscolli & Cia”, “Artistas Reunidos”, “100 Anos de Gonzagão”, entre outros. Também foi diretor artístico da gravadora Trama. Lançou cinco CDs e dois DVDs solo e idealizou, ao lado de seu irmão Max de Castro, o projeto O Baile do Simonal, em CD, DVD e show.
Após cinco anos dedicado às obras de Simonal, Wilson Simoninha lançou o disco Alta Fidelidade, com 12 faixas, sendo dez inéditas e autorais. O álbum têm participações de João Sabiá, Carlos Rennó, Bernardo Vilhena, Edu Krieger, Mu Chebabi, João Marcello Bôscolli e Marcelo Lima.

Os ingressos para o show custam R$ 10 (meia), R$ 20 (inteira) e a venda online começa no dia 28 a partir das 18h. Nas unidades do Sesc, disponíveis dia 29 a partir das 17h30. A unidade Osasco está localizada na avenida Sport Club Corinthians Paulista, 1.300, Jardim das Flores. Para mais informações ligue 3184- 0900.

publicidade

Comentários

publicidade