Sindicato dos Comerciários inaugura nova subsede em Barueri

A subsede de Carapicuíba também foi integrada à Barueri

1
Sindicato dos Comerciários inaugura nova subsede em Barueri
Subsedes funcionam na Rua Campos Sales, nº 485, no centro de Barueri

O Sindicato dos Comerciários de Osasco e Região (Secor) inaugurou, na última semana, sua nova subsede na cidade de Barueri e integrou ao mesmo local sua subsede de Carapicuíba.

publicidade

A partir de agora, as subsedes funcionam na Rua Campos Sales, nº 485, no centro de Barueri.

Todos os atendimentos serão realizados na nova subsede, que conta com homologação, corpo jurídico, médico do trabalho e massoterapia, além de uma equipe preparada para atender os comerciários da melhor forma possível.

publicidade

SindBus

Agora, além da sede de Osasco e das subsedes em Barueri, Itapevi e Taboão da Serra, o Secor conta também com a sede móvel, o SindBus.

Os trabalhadores podem solicitar que o SindBus vá até sua empresa ligando para o Secor através do número (11) 3685-0355.

publicidade

Para saber mais sobre os horários de atendimento e serviços realizados em Barueri, ligue para (11) 4198-4604.

Comentários

1 COMENTÁRIO

  1. Boa tarde Meu Nome é Jose cicero firmino Tenho uma reclamação sobre o Banco de Horas para os funcionarios que trabalham com administrativo Não temos como compensar as horas em debito e os RH vão aplicar os descontos sempre,nunca precisam e quando chega a data do acerto aplica os descontos das horas em debito.Na verdadade são amparado por uma decisão do Sindicato que os apoiam nesta questão.O que podemos fazer?Seguir o exemplo do Sindicato dos metarlurgicos de São Paulo,a regra é simples :Devo horas tenho que pagar como trabalhando se a empresa não me convocar para o acerto das horas tambem não tenho como pagar pois creio que ela não vai precisar pois não me convocou e nem me apresentou uma forma de compensar as horas devida.Nesta forma zera o meu debito sem desconto pois eu estou disposto a pagar mais se a Empresa não me convocou para acerto ela nao precisa que eu pague.Não existe isto quero pagar mais não posso entrar na firma sem que a mesma me convoque.Esta é a minha observação

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorAmaro Pereira: Em um cenário desfavorável ao trabalhador, parceria entre Sindicato e categoria é essencial  
Próximo artigoParque Shopping Barueri oferece Oficinas de Carnaval para a criançada