Sindicato dos Metalúrgicos de Osasco e Região completa 50 anos

0
Na ocasião Lapas anunciou uma homenagem ao ex-presidente do Sindicato, José Ibrahim, que faleceu no mês de maio / Foto: Ivan Cruz

Na sexta- feira, 2, aconteceu a festa de comemoração dos 50 anos do Sindicato dos Metalúrgicos de Osasco e Região e o prefeito Jorge Lapas acompanhado de sua esposa e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Sandra Missiano prestigiou a cerimônia, realizada no Metal Clube, no Jardim Rochdalle.

publicidade
Na ocasião Lapas anunciou uma homenagem ao ex-presidente do Sindicato, José Ibrahim, que faleceu no mês de maio / Foto:  Ivan Cruz
Na ocasião Lapas anunciou uma homenagem ao ex-presidente do Sindicato, José Ibrahim, que faleceu no mês de maio / Foto: Ivan Cruz

Durante o ato de abertura, Mônica Veloso, secretária- geral licenciada da entidade e atual secretária de desenvolvimento, trabalho e inclusão da Prefeitura de Osasco, ressaltou que o Sindicato vive um momento de reflexão para cada vez mais melhorar a sua luta. Mônica também apresentou a nova identidade visual do sindicato, marca que homenageia os 50 anos da instituição.

O presidente do Sindicato, Jorge Nazareno, o Jorginho, disse que a diretoria do sindicato e a categoria metalúrgica querem contribuir, cada vez mais, por uma sociedade melhor.

publicidade

O prefeito Jorge Lapas afirmou que a instituição foi e sempre será fundamental para o desenvolvimento de uma sociedade mais justa e digna. Segundo ele, o Sindicato luta pela consolidação da democracia e por melhorias para a cidade.

Lapas também anunciou uma homenagem ao ex- presidente da entidade, José Ibrahim, que faleceu no mês de maio. “Iremos usar algum espaço público para dar seu nome. Só estamos procurando um espaço à altura dele para formalizar a homenagem”, disse.

publicidade

Comentários