Sindicato oferece atividades físicas ao trabalhador

0

Aulas de ioga, pilates e zumba são realizadas às terças e quintas / Foto: Assessoria-Sindicato
Aulas de ioga, pilates e zumba são realizadas às terças e quintas / Foto: Assessoria-Sindicato

publicidade

No Projeto Integração, realizado pelo Sindicato dos Comerciários de Osasco e Região (Secor), associados, colaboradores e comerciários em geral podem realizar aulas de pilates, zumba e ioga todas as terças e quintas-feiras, a partir das 17h30. Os interessados devem fazer a inscrição e levar atestado médico ao Secor.
“A cada dia temos mais alunos interessados em realizar as aulas e o melhor de tudo é que, ao mesmo tempo em que todos se divertem, estão cuidando da saúde, pois os exercícios oferecidos em cada modalidade previnem doenças musculoesqueléticas e melhoram os sistemas cardiorrespiratório e muscular”, afirma o presidente do Secor, José Pereira da Silva Neto.

Atendimento em doenças relacionadas ao trabalho

publicidade

Outra iniciativa do Secor relacionada à saúde do trabalhador é a oferta de atendimento especializado no Espaço Secor (Rua Batista de Azevedo, 84, Centro de Osasco) em diversas áreas, como fisioterapia, acupuntura e RPG, para tratar, por exemplo, doenças relacionadas à DORT (Distúrbio Osteomuscular Relacionado ao Trabalho), como tendinite e bursite, inflamações decorrentes de movimentos repetitivos; além de dores lombares, cervicais ou torácicas, neurológicas (hérnia de disco e labirintite), entre outras. Mais informações: 3654-3138.

publicidade
Comentários