Início Trabalho Sindigráficos realiza campanha em rede social sobre os prejuízos da Reforma Trabalhista

Sindigráficos realiza campanha em rede social sobre os prejuízos da Reforma Trabalhista

0
O Sindigráficos está realizando uma campanha sobre a Reforma
O Sindigráficos está realizando uma campanha sobre a Reforma

Pesadelo para os trabalhadores brasileiros, a Reforma Trabalhista foi sancionada, em julho, pelo presidente Michel Temer, trazendo profundas mudanças em mais de cem pontos da CLT e prejuízos sem precedentes para a classe trabalhadora.

publicidade

As novas regras, que passam a valer em novembro deste ano, ainda causam dúvidas para os trabalhadores. Pensando nisso, o Sindicato dos Gráficos de Barueri, Osasco e Região (Sindigráficos) está realizando em sua página de Facebook, durante toda essa semana, uma campanha sobre a Reforma Trabalhista.

“Trazemos ao gráfico as principais mudanças causadas por essa medida e como afetará a sua vida, com exemplos e situações possíveis no dia a dia”, explicou o presidente do Sindigráficos, Álvaro Ferreira da Costa. “O Brasil vai entrar para a era do subemprego: jornadas diárias exaustivas, grávidas em ambientes insalubres, desvalorização da mão-de-obra e o trabalhador na mão do patrão. Temos que ficar atentos e continuar trabalhando para fortalecer nosso Sindicato! Um trabalhador sem sindicato é um trabalhador desvalorizado e explorado”, completou.

publicidade

Para acompanhar a campanha, basta entrar no Facebook do Sindigráficos:

www.facebook.com/Sindigraficos.

publicidade

Comentários