Hospital Sino-Brasileiro deve deixar de atender Amil, segundo reportagem

3
O Hospital Sino Brasileiro está contratando 148 profissionais com formação de nível médio, técnico e superior. de Osasco. Unidade que abriu vagas agora faz parte da Rede D'Or São Luiz. Confira como se candidatar.
Foto: Reprodução/Google

O Hospital Sino-Brasileiro, no Centro de Osasco, deve deixar de atender clientes com plano de saúde Amil a partir de junho, segundo matéria do portal G1.

publicidade

O descredenciamento do Sino-Brasileiro junto à Amil, uma das maiores operadoras de planos de saúde do país, deve acontecer a partir de 21 de junho.

Outros hospitais ligados à Rede D’Or, assim como o osasquense, também devem deixar de atender aos clientes da operadora de planos de saúde. Entre eles, o Hospital e Maternidade Brasil, em Santo André, e um em São Bernardo.

publicidade

A Amil ainda não confirma os nomes e quantidade de unidades que serão descredenciadas. “Não foi possível chegar a um acordo com alguns hospitais e tomamos a decisão de substituí-los”, diz a operadora em e-mail enviado a clientes neste sábado (27).

Em nota ao G1, a operadora confirmou o fim da parceria com alguns hospitais “incluindo da Rede D’OR”. Não foram detalhados quantos nem quais.

publicidade

A lista completa de locais afetados será enviada aos clientes da Amil até 30 dias antes do descredenciamento. É o que determina a legislação da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS).

Em nota, a Rede D’Or afirmou que “a partir de 21 de junho, parte de seus hospitais deixará de atender alguns planos do convênio Amil. Os demais Convênios atualmente elegíveis seguem atendidos normalmente”.

Comentários

3 COMENTÁRIOS

  1. Eu contratei a Amil justamente por causa do
    Hospital Sino Brasileiro… Mas já que não vai
    mais atender clientes com plano Amil eu vou
    Cancelar o mesmo e contratar um outro que
    Eu possa ser atendido no Sino Brasileiro.

  2. Fiz um plano da Amil por ter esse hospital Sino Brasileiro em sua rede e agora depois de quatro meses que aderi o plano eles vão descredenciar, os hospitais que ficaram não se compara com a qualidade do Sino , valor do plano continuará caro por uma qualidade bem inferior, muito triste esse procedimento, só nos resta procurar um outro plano médico.

    • Boa tarde Jose Iremar.
      Caso queira fazer outro plano, segue meu contato

      011 953282008 whatsapp

      Carlos Maciel

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorCozinheiro com síndrome de down vende brigadeiros e abre vaga de emprego
Próximo artigoMotorista de caminhão morador de Carapicuíba está desaparecido há mais de dez dias