Sintrasp convoca assembleia para a próxima quarta-feira

0

Na quarta-feira, 10, às 18h, o Sindicato dos Servidores de Osasco e Região (Sintrasp) realiza assembleia geral com os servidores públicos para definir os próximos passos a serem tomados na Campanha Salarial 2015/2016. As negociações com a administração municipal devem se estender por todo o mês de junho.
O presidente do Sintrasp, Jessé de Castro Moraes, disse que a pauta foi entregue ao prefeito Jorge Lapas (PT) no dia 27 de março, mas ainda não houve uma contraproposta. “Vivemos um momento em que nossa união é essencial para conquistas e ganhos reais. Por isso, mobilize sua categoria e participe da nossa Assembleia Geral. Vamos pressionar a prefeitura para termos o que queremos e merecemos”, enfatizou. “O Sintrasp entende que deve continuar com as negociações, pois há expectativa de crescimento da receita, o que amenizaria o índice negativo, dando margem para que o governo apresente a contraproposta.”
Reunião
Na segunda-feira, dia 1º, o Sintrasp se reuniu com a secretaria de Administração de Osasco, Marisa Elizabeth da Silva, para tratar exclusivamente da Campanha Salarial 2015/2016.
Na ocasião, o relatório do fechamento do quadrimestre com o gasto com servidores – que corresponde a 53,28% das receitas municipais – foi apresentado. “É uma situação difícil, pois as despesas com pessoal estão bem acima do limite prudencial permitido por lei”, explicou o presidente do Sintrasp, Jessé de Castro Moraes. “Esperamos que, no final, tenhamos ganhos reais para o servidor”.

publicidade

Comentários

publicidade

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorHoróscopo
Próximo artigoFrases